Categoria
DESIGN DE EQUIPAMENTO, GRAPHIC DESIGN, PRINT PRODUCTION, SOCIAL MEDIA, STRATEGY, WEB DESIGN
Acerca deste projeto

Ao fim de 20 anos, o Costa do Vizir Camping, situado em Porto Covo, iniciou um projeto faseado para renovação e modernização de todas as suas infraestruturas, espaços envolventes, serviços e opções de alojamento. Para acompanhar esta transformação e melhorar a competitividade, otimizando a relação da marca junto dos clientes, a US desenvolveu uma estratégia de comunicação para reposicionar o Parque. Daí resultou um conceito e uma marca que convidam a viver as inúmeras histórias que a Costa Vicentina permite experienciar. A comunicação da marca foi alicerçada na criação de uma lenda, inspirada na História da região durante a ocupação muçulmana – a Lenda do Vizir – materializada por um lenço (em exposição na receção) trocado entre os protagonistas e agora associado a um mito.

Em termos gráficos, foi desenvolvido um novo estacionário, flyers, folhetos, manuais de apoio para os alojamentos e toda uma coleção de merchandising inspirada na lenda.

Dentro do parque todos os espaços, equipamentos e ruas foram nomeados de acordo com a temática da lenda e do imaginário do Médio Oriente, através da criação de toda a sinalética.

No digital a marca expressa-se através de um novo website com uma central de reservas e que convidamos a visitar aqui. Nas redes sociais está também ativa no Facebook e para breve no Instagram e Pinterest.